Vestidos de noiva islâmicos

É interessante conhecer os vestidos de noiva islâmicos ou muçulmanos que são diferentes dos vestidos de noiva do Ocidente. Os trajes de noiva e o uso do véu também variam de acordo com o país e a divisão religiosa e/ou étnica das noivas.


Seguem alguns modelos:

Irna La Perle

         

Irna La Perle

                          


Marrocos


Nigéria




Vestido do Paquistão da Shanzelize



Paquistão



Detalhe do bordado do vestido mostrado acima:


Ida Leman




Irna La Perle


Irna La Perle



Paquistão


Paquistão


Indonésia



Malásia




Indonésia




Paquistão




Ida Leman


Irna La Perle


Filipinas








Nigéria



Fotos de casamentos:



Vídeos:





Decoração para festa de casamento inspirada em temas árabes:




Onde comprar alguns dos vestidos:
www.irnalaperle.com
www.muslimbridalshop.com
http://www.dressrepublic.com
http://www.aliexpress.com
http://www.dhgate.com
www.hehouseofvolda.wordpress.com/2012/01/29/islamic-wedding-dresses-bridal-gowns-muslima
www.lulusoso.com

Como não conheço o assunto e nem a língua é muito complicado achar o site e o contato da Ida Leman. O que consegui foi isto aqui com o nome de Ida Leman Collection:

http://www.streetdirectory.co.id/businessfinder//company_detail.php?companyid=169685&branchid=144832


E peço desculpas formalmente caso tenha cometido algum erro ou se alguém se sentir ofendido com o post. A intenção do post é somente caráter informativo tanto para as noivas islâmicas quanto para as que não são islâmicas mas que gostariam de conhecer a cultura.


A maioria das fotos foram obtidas aqui:
http://pinterest.com/justnikki74/muslim-bridal

Créditos da fotos:
divulgação e reprodução
Ahmed Rajeep Photography
Nigerian Wedding Org
Dress Republic
Irna La Perle
Wedding Inspirasi
Pinterest
Alibaba
Dh Gate
Ida Leman
Irfan Ahson Photography
Gi Photoshoot Blog
Nicole Brown via Pinterest
Weddingmuslimah blogspot com
Diyanazman via Blogs.fanbox.com
Yulia Al-Eidan Photography
Hijab Chic Blog (hijabchicblog com)
Fatakat Com
Kubicki Me Photography
Arabian Nights
Vídeos via Youtube

Compartilhe:

Um comentário :

  1. Bom dia a todos, Muitas pessoas escreveram artigos sobre como foram ajudadas pelo Dr. Fayosa, mas sou muito grato a este grande homem que trouxe meu ex marido de volta para mim na semana passada. Este testemunho é uma história de vida verdadeira, Juan, quando entrei contato com um testemunho escrito por outras pessoas sobre como o Dr. Fayosa os ajudou a restaurar seus casamentos e relacionamentos rompidos e ele tem ajudado tantas pessoas a recuperarem seus ex-amantes como desejam. Sou mãe solteira de dois meninos com mais de 6 anos meu ex marido me deixou e seguiu em frente com outra mulher, estive sozinho com as crianças, mas no fundo do meu coração ainda desejo que um dia ele volte para mim porque eu o amo muito. Em busca de ajuda online, encontro um médico. como o Dr. Fayosa e eu entramos em contato com ele e eu expliquei todo o meu problema para ele e ele me disse todas as coisas necessárias para que eu pudesse ter meu ex marido de volta em 48 horas eu fiz tudo que ele me disse e eis que depois de 24 horas meu ex marido ligou e faça as pazes comigo agora estamos vivendo juntos felizes e eu o amo muito, se você quiser voltar com sucesso com seu ex ou enfrentar problemas de infertilidade, entre em contato com este grande homem Dr. Fayosa no endereço de e-mail é (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whatsapp +2348151918774

    ResponderExcluir

NÃO COPIEM OS TEXTOS
Caso isto seja feito, o meu posicionamento no Google irá cair e, o SEU POSICIONAMENTO TAMBÉM IRÁ CAIR.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Site e Blog Noiva com Classe. Elegância e sofisticação para noivas. Tudo para casamentos. O blog da noiva elegante e inteligente. Todos os comentários são muito bem-vindos!
Deixem as opiniões aqui. São os seus comentários que incentivam a postagem constante.
MUITO OBRIGADA PELA VISITA E VOLTEM SEMPRE!

 
Política de Privacidade  |   Legal

Copyright © Noiva com Classe